23 setembro 2019

Em Açailândia a palhaçada continua, só mudam os gerentes do circo.

Em Açailândia, onde a palhaçada administrativa tem nível hard e estratosférico quando se trata de farras administrativas, o ciclo de aberrações segue seu pleno curso sem precedentes, a saída do ex-prefeito Juscelino nada mais foi do que a mudança dos gerentes desse circo, onde o grande cabeça agora é o governador Flavio Dino do PCdoB, que usando de sua influencia, já colocou seus tentáculos dentro da prefeitura como nunca antes havia feito. 

Além disso, temos também os velhos conhecidos da época do ex-prefeito Ildemar, que todos já sabem que é bem próximo de Aloísio, o grande lance agora é saber quem de fato manda na casa executiva de Açailândia, ou, quem manda mais, se é o prefeito, o governador ou o ex-prefeito Ildemar que também embarcou sua turma de “mala e cuia” na prefeitura. 

Em meio a tudo isso, seguimos também vendo a inercia da oposição que não sabe pra que lado anda nem que ação toma, não tem discurso, não tem atitudes, não tem presença, apenas nomes cogitados e sem qualquer força ativa que possa apontar uma ameaça nas eleições do ano que vem ao grupo que hoje está no poder. 

E a cidade? A cidade continua indo mau, sem obras, sem projetos, sem representatividade única e principalmente, com muitos inícios de maquiagens, a exemplo do que já ocorreu antes, inclusive com o sucessor de Aloísio que, assistiu tudo caladinho atrás das cortinas, só esperando sua hora de entrar em cena com seus ventríloquos. 

Açailândia se encaminha para mais uma onda de enganações e campanha mentirosa para ludibriar a população e continuar o regresso administrativo, coisa que já virou cultura por aqui, João Mariquinha se envergonharia de ser pioneiro dessas terras se vivo fosse, pelo descalabro de seus representantes políticos, um pior que o outro, e a cidade só sofrendo sem progresso, sem nada que venha justificar tantas entradas de verbas e tantos gastos feitos pelas administrações. 

Vamos ver se o povo novamente vai cair nas palhaçadas e se convencer que as maquiagens que virão, serão suficientes para permanecer com essa mesma turma no poder. Aguardemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário