19 julho 2019

Silvana Silvestre em força crescente no cenário politico de Açailândia.

Silvana com o prefeito de Colatina/ES, Sergio Menegueli.

Falar de Silvana Silvestre é sobre tudo, falar da história de Açailândia, e outras matérias já citei arte da história da pré candidata que tem conseguido a maior evolução entre os que estão surgindo e se disponibilizando para um futuro pleito executivo na cidade.

Silvana começou seu trabalho de forma tímida em meados de novembro de 2018, e foi crescendo à medida que seu nome foi sendo citado popularmente, principalmente em redes sociais, e de forma voluntária, isso lhe trouxe em pouco tempo, a ascensão política que cada vez cresce mais. Em pesquisas nas redes e nas ruas já se ouve falar bastante em seu nome, inclusive, é nas redes sociais que Silvana mais se destaca, ela tem o maior numero de seguidores em comparação aos demais pretensos pré candidatos, números conseguidos por sua interação e por adesão a sua forma e perfil politico.

Abordando sempre temas de interesse social, Silvana tem hoje um grande número de parceiros que dão força ao seu projeto futuro, com pé no chão e entendendo seus limites, as ultimas enquetes na internet ela tem ganhado com muita folga, o que tem trago desafetos e críticos ao seu trabalho, o que para um politico é ótimo, porque de uma forma ou de outra ela tem sido destaque na opinião pública.

Hoje o cenário político não é mais citado sem o nome de Silvana, uma situação que tem sido cada vez mais crescente, um dos fatores negativos no inicio dessa trajetória era a questão de grupo, que hoje, está superado, Silvana conta com um grupo voluntário de apoiadores cada vez maior, adesões espontâneas e que tem se mostrado fies a ideias e projetos da pré candidata.

Hoje Silvana incomoda os que estavam achando que a politica não mudaria depois das eleições do ano passado, que ninguém abalaria os tronos da mesmice em Açailândia, que dinheiro seria preponderante... Enfim, a mudança está acontecendo, e além de Silvana, outros nomes como o do Advogado Malaquias, da empresária Luíza do Friagro, entre outros, tem demonstrado o contrário.

Aos poderosos do dinheiro e aos escravos de migalhas, fica o lamento, mas, existe hoje, a certeza de que esses tronos estão ruindo e cairão, mais cedo ou mais tarde, e Silvana, querendo ou não, está fazendo parte disso.

Que surjam cada vez mais nomes, e cada vez mais pessoas que consigam abalar essa velha e enojada politica baseada no jogo do dinheiro e do interesse individual, que comecem os jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário